FGFA

Diretoria

A gestão do biênio 2022/2023 da Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) é composta por: Ismael Ferreira, presidente; Eduardo Ferreira, vice-presidente; Henrique Riffel, secretário; Nádia Pranke, tesoureira; Vinícius Behs, diretor de arbitragem; Helen Vaz, responsável pelas mídias sociais. O Conselho Fiscal é composto por: Érica Campanhoni, Flora Bettio Leonardo Fiorese.

Missão

Organizar de maneira prática e eficiente a retomada das atividades do futebol americano a nível estadual, através de um calendário viável de competições para 2022. Além disso, desenvolver alternativas de promoção e exposição do esporte que auxilie as equipes na captação de recursos, estabelecendo um plano de valorização do esporte e de seus valores junto à comunidade.

FORMA DE TRABALHo

Para atingir os objetivos propostos, acredito que a única forma da Federação Gaúcha de Futebol Americano funcionar é através de suas equipes filiadas, que possuem o material humano necessário para isso. Portanto, a administração da Federação deve ser feita de forma respeitosa e consciente na relação com as equipes, criando cenários de condições possíveis para que todos os envolvidos prosperem.