Scout de Bulldogs 32-0 Ximangos – Copa RS semana 1


CURIOSIDADES SOBRE O CONFRONTO

2 TOUCHDOWNS DEFENSIVOS

A equipe do Bulldogs, pela primeira vez na história, fez 2 touchdowns defensivos na mesma partida. Foi o primeiro retorno de fumble para touchdown da equipe e a primeira pick-six (interceptação retornada para touchdown) desde a primeira rodada da Copa RS do ano passado.

32 PONTOS

A marca alcançada pelo Bulldogs foi a maior da história da equipe. O recorde anterior era 29 pontos, na vitória contra o Pumpkins o estadual deste ano.

0 PONTOS

Esta foi a primeira partida da história do Bulldogs que a equipe não cede pontos ao adversário.

88 JARDAS TOTAIS

A produção de jardas ofensivas do Ximangos foi a maior marca da história da equipe, superando a marca atual (47) alcançada no primeiro jogo entre as duas equipes pelo campeonato estadual. O número de jardas terrestres (78) alcançado também foi um recorde.

0.82 JARDAS POR TENTATIVA DE PASSE

O número cedido pela defesa do Bulldogs é a melhor marca da história da equipe.

FALTAS OFENSIVAS

A marca de 3 faltas ofensivas foi a menor da história do Ximangos (anteriormente, a equipe fizera 5 faltas ofensivas contra o Bulldogs no Gauchão).
Já o Bulldogs teve o maior número de faltas ofensivas da equipe (12) desde a última rodada do Gauchão de 2016, contra o Snakes (15). A marca também foi a maior da história da Copa RS, igualando a marca do Snakes na primeira rodada do ano passado, contra o Soldiers.

9 PASSES COMPLETOS

A marca da equipe do Ximangos é a maior da história da equipe.

6 TURNOVERS

A marca da equipe de Carlos Barbosa foi a pior de sua história. Já o Bulldogs igualou o recorde de recuperações de bola de sua história, alcançado na primeira rodada da Copa RS do ano passado contra o Mustangs.

6 PUNTS

A defesa do Ximangos forçou o maior número de punts do adversário em sua história (o recorde anterior eram os 5 punts do Pumpkins na partida entre as duas equipes no Gauchão deste ano).

SACK!

A equipe do Bulldogs conseguiu um sack no confronto. A equipe teve sucesso em derrubar os quarterbacks adversários em 4 das 5 partidas que disputou na Copa RS na história.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *