Scout de Ximangos 16-20 Warriors

INÍCIO INÉDITO

As duas vitórias nos dois primeiros jogos oficiais na modalide full pad do Warriors é um recorde no Estado.

RECORDE DE PONTOS

Os 16 pontos marcados pelos Ximangos foi a maior marca da equipe em uma partida oficial. Também foi a primeira vez que a equipe marcou dois touchdowns na mesma partida e fez uma conversão de dois pontos.

RECORDE DE PONTOS (2)

Os 37 pontos de média do Warriors nas duas primeiras partidas pela Copa é a melhor média obtida por uma equipe em seus dois primeiros jogos pela competição.

ATAQUE EM CAMPO

Os Warriors obtiveram a melhor marca em jardas totais desta edição da Copa (295), e o segundo maior número de first downs da história do torneio (16, contra 17 do Soldiers na final do ano passado e o Snakes contra o Bulldogs na 2ª rodada do mesmo ano).

FALTAS OFENSIVAS

As 101 jardas e 15 faltas assinaladas contra o ataque dos Warriors foram as maiores marcas da história da competição.

FALTAS OFENSIVAS (2)

As 10 jardas e 2 faltas assinaladas contra o ataque dos Ximangos foram as menores marcas da história da equipe.

JOGO AÉREO

As 14 recepções de passe do Warriors foi a segunda melhor marca da história do torneio (Mustangs vs Bulldogs, 19, Decisão do 3º Lugar 2016). As 178 jardas aéreas obtidas também foi a segunda melhor marca do torneio (Snakes vs Soldiers, 204, 1ª Rodada 2016). Além disso, a equipe foi a primeira a conseguir dois jogos com 3+ touchdowns na história do torneio.

JOGO AÉREO (2)

O touchdown aéreo marcado pelo Ximangos na partida foi o primeiro passe para TD da história da equipe em jogos oficiais.

ONSIDE KICK

A tentativa de onside kick da equipe do Ximangos no último quarto foi a primeira em sua história em jogos oficiais, e somente a segunda vez que isso ocorre no torneio (Soldiers vs Snakes, Final 2016).

RECUPERAÇÕES DE BOLA

Com a interceptação feita pela defesa do Ximangos, a equipe mantém uma marca histórica: em todos os jogos oficiais, a defesa forçou pelo menos um turnover.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *